terça-feira, 29 de março de 2011

Robson Ferreira abandona competição

Notícia retirado do site: www.pedal.com.br

Foto: Site oficial Absa Cape Epic

 O Cape Epic é realmente uma competição de tirar o fôlego. Não só suas dificuldades técnicas, mas mentais e preparatórias também. Como se não bastassem, outros problemas surgem como bicicletas quebradas e lesões. Neste "filme de terror", outras coisas fora do normais, ainda fazem com que muitos atletas desistem da prova.

Após sofrer uma queda ontem, o brasileiro Robson Ferreira desistiu da prova nesta segunda etapa (hoje). Ele comenta o triste fato:

"Hoje eu abandonei a prova, estou com vômito e diarréia há 4 dias. A comida daqui é muito diferente. Não só eu que estou assim, mas tem mais brasileiros que desistiram e alguns outros atletas, inclusive tops, que desistiram por estarem com infecção intestinal."

Uma pena que tenha acontecido este incidente com a nossa dupla. Ainda não sabemos se Hugo Prado Neto continuará na prova; "competindo" individualmente. Manteremos as informações atualizadas.


Um comentário:

  1. Grande Robson! Estou te seguindo... infelizmente acontecem situações desse tipo que nos forçam a abandonar as provas, mas os objetivos tenho certeza que continuam...

    Sou de Friburgo, fiquei fotografando hoje a Montanha Cup. Inclusive, parabéns pela vitória na Elite, mais um caneco para a tua carreira!

    Grande abraço, sucesso!

    ResponderExcluir