domingo, 15 de janeiro de 2012

Robson Ferreira começa temporada 2012

Circuito XC de Favelas #3
Morro do Borel - Rio de Janeiro
15 de janeiro


Robson Ferreira - Foto: Erique Freitas

Neste domingo (15/01), aconteceu a Etapa Borel, Chácara do Céu e Andaraí do XC de Favelas, mais uma comunidade do Rio que passou pela pacificação e recebeu de braços abertos os atletas de todo o Brasil. 

Robson Ferreira começou a temporada num circuito cheio de subidas fortíssimas e descidas técnicas, trilhas em meio de tanta mata fechada na Favela do Borel, e o atleta levou o quarto lugar da 3ª etapa do Circuito XC de Favelas.

"Sigo com minha preparação, visando uma perfomace constante durante o ano,  e isso exige muita cautela na fase de treinamento de base; cada ano que passa as provas começam mais cedo, e este é um período que estou treinando volume alto e baixa intensidade, diante disto explico meu médio redimento, sacrificando algumas provas, mas tudo dentro do planejado para que eu esteja muito bem condicionado nas provas-alvos" comentou Robson Ferreira.

O campeão Robson Ferreira participará também da 4ª etapa do XC de Favelas no Complexo do Alemão no dia 29/01.

Um comentário:

  1. muito bom rapaz!!parabens pelo resultado e Deus te abençoe a cada dia!estava esperando por noticias e achei muito bom esse resultado,meritos do trabalho realizado!!

    ResponderExcluir