terça-feira, 15 de maio de 2012

Robson Ferreira da Silva faturou prêmio na categoria Mountain Bike Masculino

Prêmio Guidão de Ouro 2012
São Paulo
09 de maio

Robson Ferreira da Silva faturou prêmio na categoria Mountain Bike Masculino

No início do ano de 2012 ocorreu a votação do melhor atleta de mountain bike de 2011 entre atletas das modalidades Cross Country Olímpico (XCO), Cross Country Marathon (XCM) e Down Hill (DH), feita pela Revista Bike Action.
O vencedor da votação popular foi o "atual e tricampeão Brasileiro de Mountain Bike Marathon" Robson Ferreira da Silva, a entrega do prêmio ocorreu na semana passada dia 09/05 em São Paulo, Bairro Moema, no Buffet Del Orso.
O atleta Robson Ferreira relembrou o ano de 2011 onde foi marcado por um início de ano de uma queda em prova internacional "Cape Epic" devido a estar debilitado por uma virose e após isso algumas patologias que tiraram a oportunidade de um bom rendimento e resultados expressivos. Mas o atleta conseguiu dar a volta por cima ainda no ano de 2011, retomando a forma física e vencendo pela terceira vez o Iron Biker 2011 (prova mais tradicional de mountain bike no Brasil) e pela terceira vez se consagrou Campeão Brasileiro de Mountain Bike.
Robson Ferreira relata: "Foi um ano com um começo conturbado, devido a uma queda forte, onde tomei alguns pontos no rosto e algumas patologias alérgicas, mas foi um ano de volta por cima e superação, comecei a cursar uma faculdade, voltei ao ritmo de treinos e me encontrei com as vitórias. Creio que foi esse o motivo pelo qual motivaram as pessoas que me acompanharam durante 2011 e consequentemente votaram para que eu fosse eleito o melhor atleta do ano. Agradeço a todos que votaram, patrocinadores, familiares e amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário