terça-feira, 26 de junho de 2012

Robson Ferreira é top 10 na CIMTB #3

Copa Internacional de MTB #3
24 de junho
Divinópolis/MG
Neste domingo, 24 de junho, na cidade de Divinópolis aconteceu a Copa Internacional de MTB #3. Prova que foi disputada no Parque de Exposições. Num circuito bem técnico, mesclando trilhas feitas, naturais, dentro do parque de exposição com rock e drop gardens e uma arena para simular uma luta de gladiadores. E o atleta mendense Robson Ferreira foi Top 10.


Robson Ferreia descendo o drop garden - Foto: Brou aventuras
Robson Ferreira comenta a prova: "Uma prova intensa desde o início, já melhorei minha posição no ranking UCI, largando na segunda fila, consegui largar entre os 10 primeiros e sustentei essa posição até o final. A prova foi marcada por muitas quebras em equipamentos, devido ao alto nível tecnico do circuito, poupei o equipamento ao máximo e forcei aonde não tinha muitos riscos, no final o resultado foi positivo. Espero agora conseguir um resultado melhor na última etapa, já que é no estilo maratona, pretenção de estar entre os top five".
A próxima etapa da Copa internacional de MTB será em Congonhas, no dia 18 e 19 de agosto, terra dos profetas de Aleijadinho. Lá a competição será na modalidade XCM em um circuito de 58km, uma super prova de força e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário