quinta-feira, 1 de maio de 2014

Robson Ferreira foi quarto colocado em Santa Catarina Indaial

Robson Ferreira primeira corrida do ano - Arquivo pessoal

Depoimento do atleta:

Primeira prova de 2014, num percurso de 71km, com 03 serras, sendo a ultima delas a mais dura de todas.
Estava na penúltima semana do treinamento de base, com um treino acumulado de quase 20 horas somente de terça a sexta; sexta-feira foi um dia cheio, com treinos, estagio na faculdade, aula e somente 3 horas de sono.

Sábado antecedente a prova acordei as 2:10 para viajar para a cidade do Rio, especificamente para o aeroporto Internacional do Galeão, onde peguei o voo para São Paulo; cheguei em Sampa as 7:00 e fiquei la esperando meu próximo voo ate 12:00, cheguei em Navegantes as 13:30, onde meu amigo “Braulin” estava esperando e partimos para Brusque-SC.

Em Brusque-SC, consegui montar a bike, alimentar e descansar.

No dia seguinte, sentindo um pouco de cansaço acumulado largamos e logo de inicio saberia que estaria um pouco cansado, a primeira serra eu passei junto com os primeiros, já a segunda eu perdi contato com os 2 primeiros, me restou revezar com um adversário ate o final da prova onde disputamos um sprinte, me dei mal e fiquei com o quarto lugar. Consegui somar alguns pontos no ranking e agora de volta a casa, acabar a sequencia de treinos de base para começar os específicos, porque a temporada já esta começando.

Usei nessa prova o modelo de uniforme confeccionado pela ERT Uniformes, modelo ELITE, onde esse ano a mesma ira disponibilizar os uniformes da equipe Amazonas KHS Team, usei tambem as novas garrafas Camelbak Podium, suspensão MAGURA TS8 e freios Magura MT6 e e o primeiro ano com a Assessoria GO TREINOS.

Próxima prova estreio a Bike KHS Team 2014 e os uniformes personalizados da equipe Amazonas Bike/KHS Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário