segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Robson Ferreira vence Desafio Catas Altas 2011

Copa Circuito do Ouro de MTB  - Desafio Catas Altas Short Track Noturno
Catas Altas/MG
29 de outubro

Neste último sábado (29/10) aconteceu o Desafio Catas Altas Short Track noturno na cidade mineira de Catas Altas, com o percurso de 3,58 km com 07 voltas, realizado pelas ladeiras de pedra na cidade do ciclo do ouro.

E, o atleta mendense Robson Ferreira que vive uma ótima fase, vence o Short Track Noturno numa emocionante prova, andando num ritmo forte, abrindo na segunda volta uma larga vantagem de seus adversários, deixando a briga pelo segundo lugar acirrada.

"Andei na pista logo pela manhã, e procurei observar todos os detalhes do circuito, já que a prova seria a noite, alías, há tempos não participava de uma prova noturna, e a prova não podia ser melhor, larguei bem, forte, e mantive o ritmo até o final, com um público partcipativo e com a honra de ter um dos meus filhos me assistindo foi motivador... foi muito bom ganhar nestas condições..." diz Robson Ferreira.

O fã e atleta Juvenil Gabriel abraçando Bernardo

O ciclista ainda elogiou a organização "... o pessoal do esporte em ação está de parabéns, escolheram uma cidade muito bonita, cheia de trilhas, cidade calma, e sem falar do percurso que foi muito legal, espero correr novamente lá, a organização foi nota 10".  

O companheiro de equipe Wolfgang Soares fala da felicidade de subir ao pódio ao lado do campeão Robson Ferreira que é sua referência profissional: "Dia incrivel! Campeão da copa ouro de short track na sub-23 e segundo na super-elite, atrás apenas do meu companheiro de equipe, Robson Ferreira, o grande campeão da prova! "Dobradinha da equipe Amazonas". 

Robson Ferreira se prepara para o Santa Cruz Moda Cup em Santa Cruz do Capibaribe - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário