quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2011 ano que entrou para história

Fim de 2011 e grandes vitórias.


Foto: Pedro Cury
Consagrei-me tricampeão do Iron Biker Brasil, batendo recorde de campeão consecutivo da maior prova da América Latina, e tricampeão brasileiro de mountain bike maratona. Fiquei muito satisfeito com o ano e principalmente com os títulos que vieram em meio de tanta conturbação e com todas as letras posso dizer que CONSEGUIR.
O tricampeonato brasileiro de mountain bike maratona foi uma das maiores emoções que o MTB me trouxe. Sou único na modalidade a consolidar 3 vezes campeão, e nada paga o sentimento de dever cumprido e, melhor ainda, o sentimento de poder dividir isso com as pessoas que me ajudaram durante a temporada.

Nesta temporada, tive a oportunidade de conhecer um amigo (Gabriel) e te-lo ao meu lado mesmo distante, que simplesmente foi o “cara”. Eu estava desmotivado, pensando em desistir, doente e Deus me mandou um anjo para orar e acreditar em mim, juntos dos meus familiares.
 
Queria agradecer a todos que acreditaram em mim, inclusive meus patrocinadores e apoiadores e aos meus fãs e admiradores que torceram por mim esse ano e que com cada gesto de carinho me fizeram erguer e seguir em frente! Todos podem ter certeza que cada pensamento e energia positiva que me mandaram fizeram toda a diferença!



Abraços,
Robson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário