sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Robson Ferreira fala sobre lançamento CamelBak BR

A CamelBak lança no Brasil suas garrafas com filtro
CamelBak, líder mundial em hidratação!

Acabou de chegar no Brasil as novas e atraentes garrafas “Groove” da CamelBak (minha apoiadora desde 2009), com diversas novidades que prometem conquistar os consumidores mais exigentes, inlcusive eu.

As garrafas “Groove” possuem um inovador filtro que garante maior pureza à água e um reabastecimento mais seguro durante as atividades outdoor. As garrafas “Groove” estão disponíveis em duas versões, Better Bottle (Tritan) e Stainless Steel (Aço Inox), com um design super moderno e bonito, o que é uma característica dos produtos CamelBak.

Além de muito bonitas, as garrafas “Groove” estão livres de Bisfenol-A (BPA Free), e o mais importante são insípidas e permitem uma hidratação rápida, segura e higiênica, já que sua válvula de silicone medicinal abre e fecha automaticamente, sem a necessidade de se utilizar as mãos para isso.


Better Bottle (Tritan)

Com mais esse lançamento a CamelBak se consolida cada vez mais no mercado de garrafas para hidratação, oferecendo ao mercado uma linha completa de produtos, aplicando sempre o que existe de mais moderno em tecnologia e inovação, o que é uma marca registrada da empresa líder mundial em mochilas de hidratação.


E você, está esperando o que para garantir a sua?

Mais informações pelo site: http://www.camelbak.com.br ou pelo facebook: http://www.facebook.com/#!/camelbakbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário