sábado, 8 de agosto de 2015

Mavic - Agradecimento

MAVIC
Eu sempre fui louco pelas rodas da marca MAVIC, minha primeira bike TOP que ganhei de patrocinador tinha um jogo de rodas MAVIC Cross Max "as primeiras lançadas", meu primeiro título de Campeão Brasileiro de XCM usei um jogo das primeiras MAVIC Cross Max pra disco.
Então esse ano adquiri um par de Rodas MAVIC CROSS MAX 29", mas danifiquei elas e quase nem usei, bom, agora sou mais fã ainda da MAVIC, somente em conversa com o gerente da MAVIC no Mundial de MARATONA na Itália, ele me disse que iria enviar o aro para reposição no meu endereço, bom após 9 dias recebo em meu endereço não somente um aro, mas um par de aros de reposição da MAVIC CROSS MAX SL 29" 2015.
Obrigado MAVIC - Internacional, empresa de renome internacional não é atoa, fidelizando clientes por todo mundo.
TOP DEMAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário