sábado, 1 de agosto de 2015

Robson Ferreira é décimo segundo no Pan-americano de MTB XCM

Pan-americano de MTB XCM
 Costa Rica, San Jose, Vila Cólon.

As coisas hoje não saíram do jeito que planejei desde quando comecei meu treinamento ainda em 2014, o meu foco sempre foi, desde então essa prova, no minto, vim aqui porque pretendida uma medalha. Mas nessa madrugada tive problemas estomacais e passei a madrugada com idas e vindas ao banheiro. Só consegui terminar a prova e finalizar nesta discreta posição porque estava muito bem preparado, porque me sentia muito indisposto, sem força e reflexos. Agradeço minha família, esposa principalmente por me dar força a continuar a batalha. Obrigada a todos pela palavras de forca, foi por causa de vocês que consegui completar essa prova duríssima, muitas subidas fortes, inclinadas e longas. Agradeço ao Ricardo Machado por toda atenção para nos atletas, ele foi um ótimo delegado da delegação. Vamos em frente porque o pedal não para.
Terminei a competição na décima segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário