sábado, 1 de agosto de 2015

Copa Internacional de MTB - Depoimento

COPA INTERNACIONAL DE MTB 
ARAXÁ - MG 

Somente hoje venho postar minha participação na CImtb (Copa Internacional de Mountain Bike):
Foram 03 dias de provas, a classe de pontos para o Ranking Mundial aumentou e atraíram além dos brasileiros atletas de 11 países.
Foi assim pra mim:
Sexta-feira - 06/03 - Contra-Relógio: De 104 participantes fui o 37 tempo de 18min.12seg.;
Sábado - 07/03 - Short-Track: fui o décimo nono na bateria e não classifiquei para a final;
Domingo - 08/03 - Cross Country: melhorei um pouco, larguei mal, mas coloquei um ritmo que estava buscando adversários, mas a prova foi interrompida na terceira volta de seis, por causa da forte chuva que aconteceu durante a prova. Acredito que melhoraria a colocação de 33 na super-elite no decorrer das 06 voltas . Terminei em Trigésimo Terceiro Lugar na classificação final por tempo.
Seguir firme nos treinos para próximas provas..
Go Treinos / Amazonas Bike / Amazonas BIKE / Webike Parts Magura / Webike Magura
Obrigado a Rogério de Castro que me emprestou sua bicicleta, porque a minha não chegou a tempo para a primeira prova do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário